Hey , surgiu uma ideia aqui pra facilitar a vida de vocês que querem ir no show do dia 16/04 e não sabem como ... Como eu estou com preguicinha de postar tudo novamente , é só você vir aqui http://tinyurl.com/4avwkay que vai entender tudinho ok ? rs .
Então é isso .
(@himynameisca_s)
domingo, 20 de março de 2011
segunda-feira, 14 de março de 2011
16 de Abril .
Banda Cine dia 16 de Abril na West Show em Campo Grande ( Estrada do Monteiro - 111 - Campo Grande/RJ)
Sábado , a partir das 16:00 .
Ingressos :
Pista :
1º Lote - R$ 10,00 [Limitado]
2º Lote - R$ 15,00
3º Lote - R$ 20,00
Área Super Vip :
1º Lote - R$ 30,00 [Limitados]
2º Lote - R$ 40,00
* Segundo andar exclusivo e com visão panorâmica do palco .
Pontos de venda :
Lojas South dos melhores shopping's .
Comissários de venda e bandas credenciadas .
Secretaria da West Show .
Mais informações na comunidade do evento : http://tinyurl.com/4dlqmca .
Olha o que eu descobri , o Bruno da banda Bobdin me passou várias informações , inclusive a mais importante : Todas as atrações de funk que estão ali no tópico da comunidade , serão depois do show da Banda Cine . A classificação é 12 anos , menor que isso só acompanhado de algum resposável . Então , acho que a galera já fica bem mais feliz sabendo que o baile vai ser depois né ? rs .
Uma das bandas que vai se apresentar no dia é a Bobdin , e como o Bruno foi super simpático passando todas as informações que a gente queria saber , vamos divulgar a banda dele HAHA , aqui está o myspace , eu ouvi e curti e sei que vou pular frenéticamente cantando no dia k : http://www.myspace.com/bobdinoficial . E pra quem curtir , é só participar da comunidade deles : http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=21257636 .
Então é isso , espero que a Familia Cine represente muuito no dia ok ?!
(@himynameisca_s)
Sábado , a partir das 16:00 .
Ingressos :
Pista :
1º Lote - R$ 10,00 [Limitado]
2º Lote - R$ 15,00
3º Lote - R$ 20,00
Área Super Vip :
1º Lote - R$ 30,00 [Limitados]
2º Lote - R$ 40,00
* Segundo andar exclusivo e com visão panorâmica do palco .
Pontos de venda :
Lojas South dos melhores shopping's .
Comissários de venda e bandas credenciadas .
Secretaria da West Show .
Mais informações na comunidade do evento : http://tinyurl.com/4dlqmca .
Olha o que eu descobri , o Bruno da banda Bobdin me passou várias informações , inclusive a mais importante : Todas as atrações de funk que estão ali no tópico da comunidade , serão depois do show da Banda Cine . A classificação é 12 anos , menor que isso só acompanhado de algum resposável . Então , acho que a galera já fica bem mais feliz sabendo que o baile vai ser depois né ? rs .
Uma das bandas que vai se apresentar no dia é a Bobdin , e como o Bruno foi super simpático passando todas as informações que a gente queria saber , vamos divulgar a banda dele HAHA , aqui está o myspace , eu ouvi e curti e sei que vou pular frenéticamente cantando no dia k : http://www.myspace.com/bobdinoficial . E pra quem curtir , é só participar da comunidade deles : http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=21257636 .
Então é isso , espero que a Familia Cine represente muuito no dia ok ?!
(@himynameisca_s)
Ajudem .
Oi gente , aqui estou eu tentando reduzir ao máximo esse post pra vocês .
Então , nós do @WeNeedCineInRio , gostaríamos que a Banda Cine tocasse na Bia Festas ( uma casa de shows aqui do Rio de Janeiro ) , mas para isso precisamos da ajuda de vocês .
Se possível entrem aqui nesse site : http://www.biafestas.com.br/?conteudo=contato , coloquem " Atendimento " no " Departamento " e na mensagem , coloquem o seguinte : " Olá , sou fã da Banda Cine e gostaría que eles tocassem na Bia Festas . Obrigado " .
Por favor gente , é beeem rápido e se vocês puderem ajudar , vai ser melhor ainda , porque cada pedido faz toda a diferença .
Esperamos poder contar com vocês , obrigado .
Então , nós do @WeNeedCineInRio , gostaríamos que a Banda Cine tocasse na Bia Festas ( uma casa de shows aqui do Rio de Janeiro ) , mas para isso precisamos da ajuda de vocês .
Se possível entrem aqui nesse site : http://www.biafestas.com.br/?conteudo=contato , coloquem " Atendimento " no " Departamento " e na mensagem , coloquem o seguinte : " Olá , sou fã da Banda Cine e gostaría que eles tocassem na Bia Festas . Obrigado " .
Por favor gente , é beeem rápido e se vocês puderem ajudar , vai ser melhor ainda , porque cada pedido faz toda a diferença .
Esperamos poder contar com vocês , obrigado .
Bia Festas .
Heey meus lindos e lindas , tenho uma notícia " boa " pra vocês rs .
Então , a @heyjulis_ notou a presença de uma casa de show perto de onde ela mora , começamos a fazer aquelas investigações basicas sabe e descobrimos que essa casa , já realizou shows do Fresno e Nx Zero , o que nos deixa muito felizes ~todos bailam~
Aí a gente conseguiu os telefones de lá , site e tudo mais pra saber como pediríamos a Banda Cine , e é pelo site ~como já suspeitávamos dãr~ e aí chegamos a conclusão que vamos pedir Cine lá rs .
O nome da casa é Bia Festas e fica em Duque de Caxias .
Eu sei que vai ter gente reclamando : AH mas só em Caxias ? Que não sei o que , não sei que lá .
É o que temos para hoje ok ? Então pare de reclamar e ajuda a trazer o Cine pro RJ .
O site é esse aqui http://www.biafestas.com.br/?conteudo=contato ( As vezes ele dá problema , por exemplo , uma das donas do @WeNeedCineInRio , a @beatrizfabricia , não conseguiu abrir o site de jeito nenhum ) , no " departamento " coloquem Atendimento e no texto , por favor , mandem da seguinte forma : " Olá , sou fã da Banda Cine e gostaría que eles tocassem na Bia Festas . Obrigado . "
A moça disse tambem que poderíamos pedir pelo telefone , então caso vocês queiram ligar pra lá , só pra perturbar e provar que quer mesmo que o Cine toque lá , o numero é 2778-8944 .
Bom , caso vocês queiram ajudar mais ainda , peçam para seus amigos ( mesmo os que não gostam de cine ) fazerem o mesmo , nem precisam ligar , basta mandar a mensagem no site .
Esperamos contar com vocês .
Sobre o show do dia 16/04 , ainda não temos mais nenhuma informação :/
Beijos Beijos . (@himynameisca_s)
Então , a @heyjulis_ notou a presença de uma casa de show perto de onde ela mora , começamos a fazer aquelas investigações basicas sabe e descobrimos que essa casa , já realizou shows do Fresno e Nx Zero , o que nos deixa muito felizes ~todos bailam~
Aí a gente conseguiu os telefones de lá , site e tudo mais pra saber como pediríamos a Banda Cine , e é pelo site ~como já suspeitávamos dãr~ e aí chegamos a conclusão que vamos pedir Cine lá rs .
O nome da casa é Bia Festas e fica em Duque de Caxias .
Eu sei que vai ter gente reclamando : AH mas só em Caxias ? Que não sei o que , não sei que lá .
É o que temos para hoje ok ? Então pare de reclamar e ajuda a trazer o Cine pro RJ .
O site é esse aqui http://www.biafestas.com.br/?conteudo=contato ( As vezes ele dá problema , por exemplo , uma das donas do @WeNeedCineInRio , a @beatrizfabricia , não conseguiu abrir o site de jeito nenhum ) , no " departamento " coloquem Atendimento e no texto , por favor , mandem da seguinte forma : " Olá , sou fã da Banda Cine e gostaría que eles tocassem na Bia Festas . Obrigado . "
A moça disse tambem que poderíamos pedir pelo telefone , então caso vocês queiram ligar pra lá , só pra perturbar e provar que quer mesmo que o Cine toque lá , o numero é 2778-8944 .
Bom , caso vocês queiram ajudar mais ainda , peçam para seus amigos ( mesmo os que não gostam de cine ) fazerem o mesmo , nem precisam ligar , basta mandar a mensagem no site .
Esperamos contar com vocês .
Sobre o show do dia 16/04 , ainda não temos mais nenhuma informação :/
Beijos Beijos . (@himynameisca_s)
quinta-feira, 10 de março de 2011
Agenda de Shows .
20 de Março : Ribeirão Preto/SP .
26 de Março : Rio Claro/SP .
09 de Abril : Jacarei/SP .
16 de Abril : Campo Grande/RJ .
08 de Maio : Tres Coroas/RS .
14 de Maio : Brasilia/DF .
29 de Maio : Porto Velho/RO .
Mais informações sobre locais dos shows no site oficial da banda (http://tinyurl.com/4smgy7u) ou falando com a @camillazanolli .
(@himynameisca_s)
26 de Março : Rio Claro/SP .
09 de Abril : Jacarei/SP .
16 de Abril : Campo Grande/RJ .
08 de Maio : Tres Coroas/RS .
14 de Maio : Brasilia/DF .
29 de Maio : Porto Velho/RO .
Mais informações sobre locais dos shows no site oficial da banda (http://tinyurl.com/4smgy7u) ou falando com a @camillazanolli .
(@himynameisca_s)
quarta-feira, 9 de março de 2011
Dúvidas sobre o FC Cine Oficial .
Hoje o post é para tentar tirar as duvidas de vocês sobre o Fã Clube Cine Oficial e para isso eu vou utilizar as perguntas mais frequentes que eu tenho visto no twitter .
Para que precisamos de 20 pessoas cadastradas ? Não entendi .
R : É simples , um fã clube não é só ter seguidores no twitter . Já que você se tornará um fã clube OFICIAL é necessario que tenha fãs acompanhando seu trabalho e por isso eles precisam se cadastrar . Antes de você cadastrar seu Fã Clube nesse projeto , você precisa fazer com que 20 fãs se cadastrem , ' participem ' do seu FC .
Onde eu peço para essa galera se cadastrar ?
R : A forma mais fácil pra realizar esses cadastros , é pelo orkut . Seu FC deve ter uma comunidade para facilitar isso tudo e nessa comunidade deve ter um espaço pro pessoal se cadastrar .
Onde eu arrumo essas 20 pessoas ?
R : Você pode pedir pelo twitter , msn , orkut . Desde que essas pessoas realmente acompanhem seu Fã Clube e esteja de acordo com os objetivos do FC , que realmente acompanhem . A forma mais facil é caso você tenha um perfil do FC no orkut , pode pedir por lá .
Que história é essa que somente os FC's oficiais entrarão no camarim ?
R : JAMAIS foi dito isso , o camarim só foi mencionado uma vez no estatuto , sobre as camisetas do FC Cine Oficial . Diz que essa camiseta do FC não dá direito a entrada em shows ou camarim . Mas esse lance de somente os oficiais , não existe . Foi alguma sementinha do mal que plantou isso na sua cabeça . O esquema de shows e camarim continua o mesmo , independente do FC Cine Oficial .
É obrigatório ter um Vice presidente no meu FC ?
R : Não . Mas ser um FC oficial não é apenas ter OFICIAL no nome . Tem que honrar isso e por isso teremos um certo trabalho , como fã clubes de verdade . Então pode ser que no decorrer do tempo , você necessite de ajuda , nesse caso seria melhor que tivesse um vice presidente .
Todas aquelas redes socias são necessarias ?
R : Sim , já que você se tornará um Fã Clube Oficial , seria bom que você tivesse o nome do FC em todas as redes socias possiveis , para que ninguem use o mesmo nome que o seu , se passando por você . Mesmo que você não saiba , ou não queira usar todas aquelas redes sociais , basta ter para preencher a ficha de cadastro .
Já tenho os 20 cadastros na comunidade do meu Fã Clube , como faço agora para me cadastrar nesse projeto ?
R : Você deve mandar um email para o cadastro@fccineoficial.com preenchendo todos os dados solicitados no blog .
Que dados solicitados ?
R : Estes aqui , no final da página fccineoficial.blogspot.com/p/ficha-de-cadastro.html .
O endereço e as redes socias ( pessoais ) , precisam ser preenchidos por todos do Fã Clube ou só pela presidente ?
R : Por toda a equipe do Fã Clube , presidente , vice e secretario . Este ultimo , caso o FC tenha um , ou dois , ou três .
Meu Fã Clube já é oficial , o que eu ganharia me tornando oficial novamente ?
R : Você não deixará de ser oficial , se foi oficializado por um dos meninos ou por todos , foi por mérito . Esse projeto é uma forma de unir os fãs , realizar o sonho dos fãs , tornar esses fã clubes oficiais reconhecidos . Recompensar todo esse amor e esforço que temos . E fazer esses FC's crescerem . Ninguem perde nada participando disto . Como a tia silvia e o tio carlinhos já disseram , eles não fariam uma coisa que não fosse boa para nós e para os meninos , então podem confiar .
Bom , eu espero ter ajudado vocês de alguma forma e caso ainda tenham alguma duvida que não foi respondida aqui , podem perguntar pelo nosso twitter que estaremos atualizando esse post com sua duvida .
(@himynameisca_s/@metwittadh)
3 meses de Fã Clube s2
@himynameisca_s/@metwittadh : Eu sei que TODOS os dias eu loto a pagina de recados de vocês com trocentas coisas , mas não é por mal k . É que é a unica forma de informar vocês e pedir a ajuda de vocês , porque eu sei que nem todos vocês olham esse site todos os dias , mas continuando . Eu sei que isso encomoda e deixa vocês confusos , mas né , não tem outro jeito . E mesmo perturbando vocês todos os dias , vocês são muito legais comigo , estão sempre respondendo os recados com incentivos , dizendo que vão ajudar , já ajudaram , estão com a gente nesse corre , que curtem o FC e coisas do tipo e podem acreditar que eu fico muito , mas muuito feliz com tudo isso . Porque quando eu pensei em criar um FC com as outras meninas , foi exatamente dessa forma : Olha , é pra trazer o Cine pro RJ e é isso , o corre vai ser doido e a gente vai precisar da ajuda da galera . Mas eu tenho certeza que nenhuma de nós pensávamos que seria assim né , da galera ajudar e curtir o FC . Não dá nem pra acreditar que o Fã Clube só tem TRÊS meses , só isso , TRÊS meses e tem dado muuuito certo , graças a vocêees s2 . Vocês são suuper fofas , nos tratam suuper bem , estão seeempre conversando com a gente via twitter , orkut , msn , sempre querendo saber mais e mais sobre os meninos , curtindo nossas piadinhas , tweets e etc HAHA , eu gosto muito disso tudo , mas muito mesmo . AAAH muito obrigado pela ajuda de vocês , pelo carinho de vocês , por tornarem o nosso FC útil de certa forma HAHA . Espero poder contar com vocês sempre & sempre . Beeeeeeeijos s2
@heyjulis_/@cinemypride : Hoje o post é de agradecimentos. Nós, donas do WeNeedCineInRio queremos agradecer a todas as pessoas que estão no corre lado lado com a gente e que de alguma forma admira o FC.
Criamos esse fã clube sem saber se daria certo, sem saber quem estaria com a gente, mas chegando aqui encontramos pessoas lindas, que nos apoiam em tudo e nos enche de carinho.
Isso nos dar muita força pra estar sempre aqui unidas por quem nos uniu. A gente não conseguiria metade disso sem vocês, sério.
Queremos que saibam que estaremos aqui pro que precisarem, saiba que ganharam 5 amigas novas. Um beijo enorme da @heyjulis_
@inhalovecine/@cinemypride : Galera, chegou a hora de pedir menos e agradecer mais. Então, muuuito obrigada mesmo pelo apoio e pela força que vocês nos dão sempre.O Fã Clube não é apenas movido por nós e sim por vocês também,vocês que nos move a continuar em busca desse sonho de conhecer os meninos e é com a ajuda de vocês que conseguimos trazê-los pra essa cidade maravilhosa ...
Obrigada por cada palavra de admiração e carinho que vocês tem por esse Fã Clube,fazemos isso por orgulho e amor que sentimos por essa familia linda. Estamos apenas 3 meses nesse corre maluco e esperamos continuar longas e longas datas conquistando e realizando muito mais sonhos.
Espero que vocês continuem sempre do nosso lado e nunca desitam do sonho de vocês. Obrigada mesmo por fazerem parte de tudo isso.
@beatrizfabricia : Oiiiii! Estou aqui, para poder pedir muito obrigada a todos vocês que gostam e admiram o We Need Cine In Rio, que lêem nossos scraps, posts no site e etc... Isso faz a gente crescer e fazer o fã clube crescer, e é muito importante para todas nós donas daqui. Quando lemos os elogios ficamos muito felizes. E tipo, vocês fazem cinco meninas assim, de verdade! Tentaremos também fazer promoções ou coisas assim. Mas pode demorar um pouquinho, certo? rs Espero que a cada dia consigamos agradar, informar, ter novidades e ajudar a todos vocês cada vez mais.
Não escrevi muito, ficou um pequenino textinho; mas é de coração, ok? *-*. De novo o meu: MUITO obrigada. Qualquer coisa é só falar com a gente. Estamos juntos nessa, viu? rsrs Beijos em todosssss <3
@mandsl_valbusa/@cineworldcolor : Oi Amores ! Vim aqui agradecer a vocês que estão sempre junto com a gente , que admira o que a gente faz. A gente tem cada vez mais orgulho dessa família maravilhosa que esta sempre junto com a gente .
Muito obrigada mesmo de coração por todo carinho que vocês tem pela a gente. Nosso objetivo é e sempre será trazer o cine pro Rio de Janeiro e vocês estão sempre ajudando a gente nisso ae , tenho certeza que sem vocês o
@WeNeedCineInRio não estaria aonde está , sendo reconhecido por todos vocês e os meninos do cine. Mais uma vez muito obrigada portudo que vocês fazem por nós. Beijos .
terça-feira, 8 de março de 2011
CineNoEMA
Ontem , dia 07 de Março de 2011 foi uma correria no twitter . Todos os fãs da Banda Cine postando a seguinte tag CineNoEMA , a maioria não sabia do que se tratava , pra falar a verdade , nem eu sabia . Pois bem , o que importa é que todos estavam usando , até os meninos divulgaram muito essa ideia . Para quem ainda não sabe do que se trata esse EMA , pode conferir aqui : http://tinyurl.com/4uwu6xe .
Bom agora que você já sabe que é muito importante , e muito chic também , vai continuar fazendo sua parte certo ? A @voltabandacine criou a twitition para facilitar ainda mais isso tudo , você só precisa assiná-la http://twitition.com/8pivp .
E sem contar que é FUNDAMENTAL que você divulgue demais essa ideia , lembrando que estamos " competindo " com Lady Gaga , Justin Bieber e outros astros da música . Não é fácil não .
Faça a sua parte assinando a twitition e passe essa ideia a diante , peça pra todas as pessoas do mundo assinarem rs , mesmo que não gostem de Cine . Precisamos de numeros , muitos numeros . Não é 500 , nem 600 , nem 1000 . É muito mais que isso , eu não faço ideia de quanto precisamos , mas agora é a hora de mostrar que queremos sim que a Banda Cine se apresente lá .
Já conseguimos vários RTs no tweet da @MTVEurope que dizia : RT para Cine . Já conseguimos colocar a tag CineNoEMA nos TT's mundiais , agora precisamos manter isso . Vamos seguir em frente com essa ideia ?
(@himynameisca_s)
Bom agora que você já sabe que é muito importante , e muito chic também , vai continuar fazendo sua parte certo ? A @voltabandacine criou a twitition para facilitar ainda mais isso tudo , você só precisa assiná-la http://twitition.com/8pivp .
E sem contar que é FUNDAMENTAL que você divulgue demais essa ideia , lembrando que estamos " competindo " com Lady Gaga , Justin Bieber e outros astros da música . Não é fácil não .
Faça a sua parte assinando a twitition e passe essa ideia a diante , peça pra todas as pessoas do mundo assinarem rs , mesmo que não gostem de Cine . Precisamos de numeros , muitos numeros . Não é 500 , nem 600 , nem 1000 . É muito mais que isso , eu não faço ideia de quanto precisamos , mas agora é a hora de mostrar que queremos sim que a Banda Cine se apresente lá .
Já conseguimos vários RTs no tweet da @MTVEurope que dizia : RT para Cine . Já conseguimos colocar a tag CineNoEMA nos TT's mundiais , agora precisamos manter isso . Vamos seguir em frente com essa ideia ?
(@himynameisca_s)
sexta-feira, 4 de março de 2011
Prêmio Multishow .
Creio que todos vocês estejam sabendo da votação que está rolando não é ?! É o PMMB , ou se preferirem , Prêmio Multishow de Música Brasileira e como sempre , a Família Cine representa . A votação em si , não começou , mas já podemos indicar nossos ídolos a premiação .
A Banda Cine pode concorrer á 8 categorias , mas isso depende muito da nossa dedicação . O site da votação é esse aqui : http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/ e todos nós estamos votando da seguinte forma :
Melhor Cantor : Cine ou DH - Cine
Melhor Instrumentista : Dave - Cine ou David Casali - Cine
Melhor Grupo : Cine
Melhor Show : Cine
Melhor DVD : As Cores - Ao Vivo - Cine
Melhor Clipe : As Cores
Melhor Álbum : As Cores - Ao Vivo - Cine
Melhor Música : As Cores
Já que combinamos os votos , aconselho que você aí que ainda não começou a votar , vote da mesma forma . Pois se votarmos um pouco em uma música e em outra , nenhuma entrará na disputa . Temos que nos concentrar em uma só ok ?!
(@himynameisca_s)
A Banda Cine pode concorrer á 8 categorias , mas isso depende muito da nossa dedicação . O site da votação é esse aqui : http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/ e todos nós estamos votando da seguinte forma :
Melhor Cantor : Cine ou DH - Cine
Melhor Instrumentista : Dave - Cine ou David Casali - Cine
Melhor Grupo : Cine
Melhor Show : Cine
Melhor DVD : As Cores - Ao Vivo - Cine
Melhor Clipe : As Cores
Melhor Álbum : As Cores - Ao Vivo - Cine
Melhor Música : As Cores
Já que combinamos os votos , aconselho que você aí que ainda não começou a votar , vote da mesma forma . Pois se votarmos um pouco em uma música e em outra , nenhuma entrará na disputa . Temos que nos concentrar em uma só ok ?!
(@himynameisca_s)
quinta-feira, 3 de março de 2011
Banda Cine na West Show .
Como já havíamos informado , haverá um show no Rio de Janeiro em Abril . Será na West Show em Campo Grande , dia 16 de Abril e contará com as seguintes atrações : Bonde Da Stronda , Fora de Controle , Rapeize , Bobdin , F292 , dois atores que a produtora divulgará , Via Show Digital e mais de 5 mc's de funk . A West Show fica na Estrada do Monteiro - 111 - Campo Grande/RJ . Até onde eu sei , o show começará as 16:00 e os ingressos estarão a venda a partir do dia 15 de Março. Assim que soubermos os pontos de venda , estaremos falando aqui . (@himynameisca_s)
Blog novo .
Hello my friends . O site do Fã Clube está de cara nova , endereço novo , cores novas , muuito melhor que o anterior não acham ? Pois é , eu também acho . Mas não muda muita coisa , continuaremos a usar esse site para postar as informações sobre nossos cineboys . Shows , votações , novidades e tudo aquilo que vocês já estão acostumados a receber . Espero que gostem do novo site que foi feito com muito carinho para vocês . Beijos da @himynameisca_s .
Assinar:
Comentários (Atom)